Protocolo sobre Implantes

Reabilitação de desdentados através de um protocolo parafusado sobre implantes

Protocolo sobre Implantes

O protocolo sobre implantes é a grande revolução que a odontologia trouxe para os desdentados totais. Aqueles que não possuem nenhum dente em uma das arcadas, ou nas duas.

Até então a única solução disponível no mundo eram as “terríveis” dentaduras. Além de pouco estéticas, desconfortáveis ao extremo e instáveis, elas não são uma solução aceitável no aspecto funcional. por mais perfeita que uma dentadura possa ser feita, ela não devolve 25% da função mastigatória que os dentes verdadeiros possuiam.

Para corrigir esse atraso, os implantes e as próteses se uniram e formaram o PROTOCOLO SOBRE IMPLANTES.
Esse técnica baseia-se na instalação de uma estrutura com diversos implantes alinhados na maxila ou na mandíbula, onde sobre eles é parafusada uma prótese resistente (e no caso da maxila, sem céu da boca), trazendo extrema qualidade de vida para os pacientes.

About these ads

17 pensamentos sobre “Protocolo sobre Implantes

  1. Sou jovem e vaidosa, porem INFELIZ, pois desde que me entendo por gente, eu nunca sorri, por motivos graves de saude desde o nascimento, meus dentes são fracos e TRANSPARENTES, quebram e podressem com muita facilidade, são tão transparentes que as pessoas me perguntam se eu estou de aparelho, e por ter perdido muitos deles, imagino que no meu caso, só me resta uma protese total fixa ou uma (overdenture), tenho 35anos sou de classe media, vaidosa, mas tenho me afastado cada vez mais das pessoas, até mesmo da familia…por favor me ajudem!
    Preciso fazer um tratamento com voceis, mas como vai fikar minha boca durante o tratamento, totalmente sem dentes?
    como vou voltar pra casa? como vou trabalhar? Me ajudem, aguardo sua resposta com muita ansiedade!
    abraços a todos

    • Prezada Maria Eugenia,

      A manutenção e higienização bucal é fundamental para a saúde.
      Por esse motivo, aqui na Clinica Implantotal, todos os pacientes recebem orientações precisas sobre como promover essa higienização, após receber alta de seu tratamento.

      No caso do protocolo sobre implantes, o cuidado deve ser ainda maior sob o risco de perder os implantes, no tempo, por perimplantite.

      Nesses casos a Implantotal recomenda o uso do aparelho Waterpick (vendido nos principais sites de magazine) que funciona, mal comparando, como uma wap para a lavagem de carros e áreas externas. Seu mecanismo de pressão regulada permite que toda a extensão visível dos implantes seja limpa, sem machucar a gengiva.

      Além dele existem acessórios específicos como escovas próprias para a limpeza de implantes. Recomendamos a marca Tepe (Sueca) que podem ser encontradas no portal de vendas da Netfarma (www.netfarma.com.br).

      Esperamos tê-la ajudado de alguma forma, e se precisar de mais informações nos escreva por favor.

      Att,

      Dr. marco

  2. Tenho 55 anos e um grande problema, meus dentes se quebram devido pressão hoje só tenho cacos que conservo na esperança de uma futura recuperação.

    Gostaria de saber quanto custa uma adaptação desta ? Protocolo sobre implante.

    Obrigado Xico Alvez – foixico@gmail.com

    • Prezado Xico Alves,

      O assim chamado protocolo sobre implantes é a solução mais moderna para reparar a perda dos dentes.
      Manter na boca os dentes que já “não possuem” a função mastigatória adequada, ou então comprometem a estética do sorriso, não é indicado.
      O processo de indicação do protocolo sobre implantes passa por avaliação clínica e tomográfica. O pré-requesito é a presença de massa óssea suficiente para a implantação. Em alguns casos realizamos enxerto ósseo “bovino” com muito sucesso.
      Quanto a sua dúvida sobre o valor do tratamento, convido-o a fazer uma avaliação clínica conosco, para que possamos lhe passar maiores detalhes. Mesmo sem a tomografia poderemos lhe dar uma noção do valor do tratamento, e as possíveis exceções que podem ser detectadas através dos exames.

      Se você residir na Baixada Santista, ligue para 13 2104-4456 e agende a sua avaliação, ou faça isso através do nosso agendamento on line (link: http://www.implantotal.com.br/index.php/agendamento-on-line).

      Atenciosamente,

      Dr. Marco Antonio G. Geraigire
      IMPLANTOTAL

    • Prezada Mariza,

      Você está correta. O protocolo sobre implantes apresenta uma barra metálica fundida, que serve como base para a construção da prótese definitiva, e que deverá ser parafusada nos implantes.
      Relembramos sobre a importância da correta higienização na região dos implantes (em casa), além da profilaxia semestral junto ao dentista. Isso é fundamental para a sua saúde bucal, e manutenção do protocolo na sua boca. Da mesma forma com que você perde dentes, você também perde os implantes (periimplantite).

      Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

      Att,

      Dr. Marco Antonio Geraigire
      IMPLANTOTAL

      Fones (13) 2104-4456/4455
      Avenida Conselheiro Nébias, 625 – Boqueirão – Santos – São Paulo

  3. Ola doutor estou fazendo algumas avaliacoes p que eu possa ter um sorriso bonito e melhorar a minha estima pois me tranco totalmente e muito constrangedor, o protocolo e especie de uma dentadura porem fixada com pinos q e o famoso implantes? Obrigada.

    • Prezada Eliane,

      Primeiramente peço desculpas pela extrema demora no retorno, mas os e-mails enviados para o nosso blog ficaram retidos no SPAM da caixa de mensagens, por motivo desconhecido.
      Sobre a sua pergunta, o protocolo sobre implantes é indicado para pacientes que perderam todos os dentes de uma arcada. É a solução mais avançada em reabilitação para desdentados totais.
      Nossos pacientes costumam comentar que devolvemos à eles sua “terceira dentição” (acesse testemunhais: http://www.implantotal.com.br/index.php/testemunhais e saiba mais).

      Convido você, caso ainda não tenha realizado o procedimento, à vir conversar conosco e conhecer mais sobre essa solução.

      Agradecemos o seu contato e esperamos o seu agendamento caso tenha interesse, através do telefone: (13) 2104-4456 ou pelo site http://www.implantotal.com.br

      Att,

      Dr Marco Antonio Geraigire
      IMPLANTOTAL

    • Prezado José Aparecido,

      A Implantotal agradece o seu contato e pede desculpas pela demora no retorno. Tivemos problemas com a nossa caixa de mensagens dessa conta do blog.
      Sobre a sua pesquisa, gostaríamos de orientá-lo sobre os cuidados na escolha do dentista para a realização desse procedimento, e principalmente pelo preço cobrado.
      Assim como tudo na vida, existem materiais de qualidade e materiais sem procedência, e existem profissionais habilitados, e profissionais que se dizem habilitados.
      Infelizmente não é necessário fazer uma curso de especialização para que o dentista faça reabilitação por implantes. Basta que ele se sinta seguro e participe de algumas cirurgias, para que escreva na placa da sua clínica IMPLANTODONTIA. Veja que a palavra não se refere a “especialidade” mas sim ao procedimento. Quando o dentista é especialista, está escrito IMPLANTODONTISTA.
      Enfim, na prática a Implantotal recebendo mais de 25% dos seus pacientes com a queixa de que pagaram para realizar um serviço de implantes num determinado local, mas teve problemas e precisa “refazer”.
      Fora o trauma, as despesas dobradas seriam desnecessárias, se as pessoas pesquisassem mais sobre o local aonde desejam realizar esse procedimento.

      Esperamos ter contribuído de alguma forma para o seu entendimento, sobre a seriedade e a responsabilidade de se realizar um procedimento desse nível.

      Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

      Att,

      Dr Marco Antonio Geraigire
      IMPLANTOTAL

  4. Olá bom dia! tenho 52 anos, e desde os 16 anos tive que usar dentadura movel superior e uma protese com 5 dentes na parte inferior. Tenho um trauma mto grande por esse motivo; tenho vergonha de sorrir mto, medo que as pessoas percebam que meus dentes n são naturais. Gostaria de saber se é posssivel colocar uma protese fixa deixando o ceu da boca livre. Por favor me ajudem, gostaria de saber se fica mto caro, ou se existe algum serviço gratuito nesses casos. Obrigada!

  5. Prezado Charles,

    A respeito da sua duvida, um protocolo sobre implantes (parafusado e fixo) custa em media por arcada, $ 12.000 no mercado, podendo custar até $30.000,00 dependendo do profissional que a executa.

    Na Implantotal você encontrará profissionais especializados, garantia contratual e mais de 6.000 pacientes reabilitados, com 98%de satisfação. E o melhor, um valor de tratamento diferenciado.

    Pedimos desculpas pela demora no retorno, e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Para um retorno mais eficaz na comunicação com a Implantotal, sugerimos que acesse nossa fanpage no Facebook digitando a palavra Implantotal, ou através do nosso site:www.implantotal.com.br.

    Sugiro agendarmos uma avaliação, sem compromisso, em uma de nossas duas unidades, para podermos avaliar o seu caso, e lhe passar uma proposta de tratamento.

    Mande-nos por favor seus dados de contato -nome completo, celular e email, se assim desejar, para podermos agendar a sua consulta.

    Agradecemos pelo contato, e tenha um ótimo dia.

    Att,

    Dr Marco Antonio Geraigire
    IMPLANTOTAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s